Repasse de mais de meio milhão para entidades sociais em 2017

As parcerias da Prefeitura Municipal com entidades sociais andaram rigorosamente em dia no ano 2017.

Foram realizadas transferências de recursos financeiros na ordem de quase 650 mil reais através de Termos de Cooperação firmados ao longo do ano com a Casa Reviver - Irmã Luiza Caliman; Sociedade Pestalozzi; Apae; Lar do Velhinhos; Associação dos Feirantes e Sociedade São Vicente de Paulo.

“Essas parcerias garantiram a manutenção de serviços importantes prestados pelas entidades a população, como por exemplo, a integração à sociedade de crianças e adolescentes com necessidades especiais, e por isso os repasses estiveram entre as prioridades do município”, destacou o Prefeito Luciano Pingo que registrou ainda que trabalham para a ampliação e melhoria desse cenário em 2018.

Publicado em quarta-feira, 03 de janeiro de 2018