Oportunidades: Processo Seletivo

Foi publicado ontem (2), o edital do Processo Seletivo da Secretaria de Administração.

São várias funções para serem preenchidas, entre cargos de nível superior e fundamental, e as inscrições acontecerão entre os dias 4 e 9 de janeiro, no horário de 9h às 11h e 13h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal, na sala do setor de patrimônio.

A seleção se dará através da análise de títulos e de provas de acordo com a função pleiteada pelo candidato.

Fernando Vieira, secretário da pasta, ressaltou que os cargos oferecidos garantirão prestações de serviços importantes para o município e destacou que a ampliação de vagas para o cargo engenheiro, promovida por lei sancionada pelo prefeito Luciano Pingo em 2017, passando de 2 para 3, representou benefícios para o município.

“Contar com um quadro maior de engenheiros próprios em 2017 possibilitou a agilidade de processos e ampliou a capacidade de acompanhamento das demandas com menos custos, foi um avanço”, destacou.

Além de engenheiro, há vagas para operador de Estação de tratamento de água, técnico em edificações, coveiro, vigia, agente de administração, lavador de veículos e máquinas pesadas, jardineiro, operário, auxiliar de administração, motorista, operador de máquinas pesadas e auxiliar de administração.

Publicado em quarta-feira, 03 de janeiro de 2018