Ibatiba lança edital para parcerias com entidades sociais

A Prefeitura de Ibatiba lançou edital de chamamento público para selecionar propostas para celebração de parcerias na área de assistência social.

As propostas podem ser enviadas até o dia 29 de janeiro, via Setor de Protocolo na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Salomão Fadlalah, 255, Centro.

Este edital atende as diretrizes para parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil previstas na Lei Federal nº 13.019 e no Decreto Municipal nº 158/2017.

O prefeito Luciano Pingo registrou que as parcerias são importantes instrumentos para a organização, melhoria e ampliação dos serviços de proteção social prestado pelo município e destacou que em 2017 foram realizados vários alinhamentos com as entidades de Ibatiba para debaterem sobre os cenários de 2018.

“Em 2017 conseguimos manter importantes parcerias com as entidades do município e esperamos isso se repita em 2018. A Ideia é o cumprimento rigoroso da legislação sem prejuízo ao atendimento da população.”, falou Luciano.

O Edital pode ser acessado pelo seguinte endereço eletrônico: Clique aqui.

Publicado em terça-feira, 02 de janeiro de 2018