Ibatiba sobe 21 posições no ranking da transparência

A nova avaliação de transparência pública do Tribunal de Contas do Estado, realizada em 2017, aponta uma melhora significativa no índice de transparência do Município de Ibatiba.

No último ranking realizado em 2015, o município ocupava a posição 60, passando na avaliação, realizada entre agosto e novembro deste ano, para posição 39.

Os municípios foram avaliados em itens como pessoal, despesas, licitações e contratos entre outros.

“Creditamos esse resultado ao empenho da nossa equipe em regularizar pendências e andar em dia com as exigências legais”, declarou o prefeito Luciano Pingo.

Clique aqui e saiba mais.

Publicado em quinta-feira, 21 de dezembro de 2017