Ambulância nova: Licitação de Seguro não ocorre

Na manhã de ontem (18), foi realizada a Sessão de Julgamento para apresentação de propostas para a contratação do seguro da nova ambulância adquirida pelo município, mas não houve comparecimento de nenhum interessado, resultando no que e se chama de Licitação Deserta.

Sem seguro, o veículo fica impedido de rodar por mais um tempo até que se resolva esse impasse, com a publicação de novo edital, ou com a adoção de outra medida legal que seja possível.

Alúcio Guilherme Junior, presidente da Comissão de Licitação, comentou que não há como saber o que gerou o não comparecimento dos interessados, mas ponderou que pode estar relacionado ao grau de risco do veículo em questão.

“O seguro do veículo é uma segurança da qual não podemos abrir mão pela responsabilidade que temos com o patrimônio público. Vamos avaliar agora a melhor forma de agilizar esse processo, queremos ver a ambulância atendendo a população”, afirmou o prefeito Luciano Pingo.

Publicado em terça-feira, 19 de dezembro de 2017