Audiência Pública – PPA e LOA 2025
A Prefeitura Municipal de Ibatiba convida toda a população para participar da Audiência Pública de construção do Orçamento Participativo, que contemplará o PPA – Plano Plurianual e a LOA – Lei Orçamentária Anual.
Esse é um momento fundamental para que cada cidadão tenha voz ativa no planejamento do futuro da cidade, indicando as prioridades que devem orientar os investimentos e políticas públicas nos próximos anos.
O PPA estabelece diretrizes, objetivos e metas para um período de quatro anos, servindo como base para a elaboração dos orçamentos anuais e para a execução de ações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, cultura, meio ambiente e muito mais.
Já a LOA define, ano a ano, como o dinheiro público será investido de forma transparente, com responsabilidade e foco no bem-estar da população.
Além de participar presencialmente, você também pode contribuir com sugestões preenchendo o formulário digital, acessível pelo QR Code do card ou no site oficial da Prefeitura de Ibatiba.
Data: Quarta-feira, 06 de agosto
Horário: 18h
Local: CRAS – Rua do Rosário, s/nº, Brasil Novo
Venha construir conosco um município mais justo, eficiente e participativo!
Participe e faça parte das decisões que moldam o futuro de Ibatiba.
Prefeitura Municipal de Ibatiba, Aqui tem Trabalho!
#PlanejamentoParticipativo
#TransparênciaPública
#ConstruindoOFuturo
Publicado em segunda-feira, 04 de agosto de 2025