PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Feira do JEPP foi um sucesso

“Empre....empe...em..empedorismo”... Laíssa Sangi , do 4º ano, achou difícil falar a palavra empreendedorismo, mas estava afinada com o conceito, e assim como ela, os alunos participantes da Feira Jovens Empreendedores Primeiros Passos - JEPP, realizada ontem na escola David Gomes, deram um show de empreendedorismo.

Os alunos montaram stands oferecendo gastronomia, lazer, arte, e muito mais, mas sobretudo ofereciam suas ideias e aprendizados desenvolvidos ao longo do ano nas escolas participantes: as Escolas Agenor de Souza Lê, Marlene Rodrigues Ávila, David Gomes, Eunice Pereira da Silveira, Adelaide Moreira e Santa Maria.

O Diretor Geral do Ifes, Eglon Rhuan, prestigiou o evento e registrou que o empreendedorismo precisa ser incentivado.

“Todos vocês, jovens empreendedores, são bem vindos no Ifes”, falou Rhuan.

O secretário de Educação Djalma Gonçalves destacou que empreendedorismo vai muito além do que se imagina. Para ele, ser empreendedor e fazer bem aquilo que se propõe.

“O Jepp nunca mais vai parar em Ibatiba, o Jepp é uma realidade. O empreendedorismo é um coisa fantástica, faz a pessoa ser dona da sua própria história”, comentou Djalma.

A Rayla, 10 anos, disse que vai levar a experiência para o resto da sua vida; o Kauã Faria, 14 anos, falou que a mensagem mais importante que ficou para ele foi de união; Eduardo, 8 anos, adorou a experiência e a Ana Clara, 10 anos, disse que aprendeu que se pode ser empreendedor com pequenas coisas.

“Planejamento, trabalho em equipe, organização, persistência e criatividade”, definiu João Lázaro, 8 anos, em conversa com o Prefeito Luciano Pingo, que circulou pela feira e viu de perto o resultado desse projeto fruto da parceria da Secretaria de Educação Municipal e do Sebrae.

*Outras imagens estarão disponíveis na página do Facebook da Prefeitura de Ibatiba 

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.