Alunos fecham as provas do Simulado para o Paebes

Parabéns, Luiz Felipe Miranda de Carvalho e Klaire de Jesus perpétua da conceiçao!

Em um final de ano onde assistimos munícipes se destacarem em projetos educacionais, como aconteceu nas Olimpíadas de Matemática da OBMEP e no Premio Shell de Educação Científica, não podemos deixar de comemorar também o desempenho desses dois alunos em um simulado aplicado pela Secretaria Municipal de Educação, um teste preparativo para as provas do Programa de Avaliação da Educação Básica do Espírito Santos - Paebes.

Os dois alunos cursam o 5º ano da Escola David Gomes e foram os únicos a fecharem o simulado, ou seja, eles tiveram 100% de aproveitamento nessa prova que foi desenvolvida por pedagogos da Secretaria de Educação para a aplicação em todas as turmas de 5º e 9º ano do município.

“O simulado aconteceu com o objetivo de detectar defasagens na aprendizagem e preparar melhor os alunos para essa avaliação externa, além da orientação para preenchimento dos gabaritos”, explicou a diretora de Ensino, Solange Souza.

Publicado em sexta-feira, 08 de dezembro de 2017