PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Equipe Gold vence torneio da Semana da Mulher de Futsal Feminino

A Equipe Gold de Futsal Feminino, de Taparuba/MG, se consagrou Campeã do Torneio de Futsal Feminino Ibatiba D’Elas, na Semana da Mulher. O torneio aconteceu no último domingo (10), com jogos realizados no Ginásio Poliesportivo - Eden Faustino Bernardo e no IFES-Ibatiba. 

Ao todo, 10 equipes participaram do torneio, são elas: Equipe do Perdido, União das Amigas, São Joaquim, As Minas, Rapha’s, Liga do Altinho, Gold, Força Feminina, Meninas da Vila e MEC. Participaram equipes de Minas Gerais e Espirito Santo: Ibatiba, Irupi, Alto Caparaó, Manhuaçu, Taparuba e Conceição do Castelo. 

Quem levou a melhor foi a equipe do Gold Futebol Feminino, seguido pelas Liga do Altinho, e o terceiro lugar ficou com a equipe  do MEC. 

“Mais um torneio com a presença de equipes femininas tradicionais com atletas que vestem a camisa de seus times e jogam um futebol feminino de primeira categoria. Agradecemos a todas as participantes e parcerias para a realização deste evento, mais um tão importante para o nosso município”, destacou o Secretário de Esportes e Lazer Carlos Alberto dos Santos. 

A Semana da Mulher segue até a sexta-feira (15).

 

   

  

  

  

    

   

   

  

Publicado em quarta-feira, 13 de março de 2024

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.