PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Ibatiba: Recursos devolvidos pela Câmara Municipal são investidos em cirurgias

O Hospital Público Municipal da Terra dos Tropeiros iniciou, na sexta-feira (08), a realização de cirurgias de alta complexidade. Além de pequenas cirurgias que já estavam sendo realizadas na Unidade, agora cirurgias oftalmológicas já estão sendo realizadas e o Hospital já se prepara para dar início a cirurgias ortopédicas. 

Os procedimentos em andamento no Hospital Público é uma grande conquista para os moradores de Ibatiba. Para que a Unidade começasse a funcionar o esforço e parcerias de órgãos públicos foram determinantes. A Câmara Municipal de Ibatiba, por exemplo, realizou a devolução de R$ 350 mil, e o Poder Executivo decidiu investir na saúde pública. 

“Agradeço cada um dos vereadores, que juntos neste mandato temos a oportunidade de devolver este valor. Não fazemos nada sozinhos. Cada centavo é valorizado e conseguimos economizar. Isso nos deixa feliz e muito honrados em saber que estamos trabalhando de forma justa e transparente e muito otimista com o crescimento do nosso município e, principalmente, em termos um Hospital Público Municipal”, afirmou o presidente do Legislativo - Vereador Fernando Vieira. 

O Prefeito Luciano Pingo destacou a importância das parcerias para que o Hospital Público se tornasse um investimento efetivo no município. 
“Mesmo quem pense o contrário, é um grande desafio colocar um Hospital para funcionar. Se não fosse parcerias e atuação de gestores preocupados com os investimentos para a nossa terra, não seria possível. Somos todos gratos à Câmara de Vereadores de Ibatiba, ao Governo do Estado que estão sempre trabalhando pelo nosso município”, pontuou Luciano Pingo.

 

    

Publicado em terça-feira, 12 de março de 2024

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.