PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

17º Encontro de Produtores: Prefeitura anuncia mais investimentos para o setor

Quase 500 pessoas participaram do 17º Encontro de Produtores de Café de Ibatiba, realizado na última sexta-feira (08). O tradicional evento reuniu produtores para destacar novas tecnologias para aumentar a produtividade, facilitar o manejo e ter sustentabilidade no cultivo do Café. 

O Encontro foi realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, Incaper - Instituto Capixaba de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural e pela Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento, Apicultura e Pesca. Neste ano, o evento contou com a palestra dos renomados engenheiros agrônomos José Braz Matiello, Gustavo Rennó e Matheus Fonseca. 

O Secretário de Estado da Agricultura Enio Bergoli, o Prefeito Luciano Pingo, a Vice-Prefeita Dra. Criziane Moreno, o Secretário Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, Eduardo Silveira e o Presidente do Legislativo, Fernando Vieira, também participaram do evento e destacaram a importância da agricultura fomentando o desenvolvimento do município. 
Em destaque, o Prefeito Luciano Pingo anunciou mais investimentos para o setor, destacou a premiação do Concurso de Café de Qualidade de Ibatiba, a maior premiação do Estado e anunciou o Concurso de Cafés Especiais só com mulheres. 

“Ficamos muito felizes em recebê-los neste evento tão importante para nossa agricultura. Hoje visitamos o córrego Rodrigues para darmos continuidade a pavimentação daquela região, estamos aqui anunciando mais um concurso especial agora só com mulheres, neste dia Internacional da Mulher, e com toda certeza, nossa Terra dos Tropeiros com tantos bons parceiros teremos ainda muito mais investimentos”, destacou o Prefeito Luciano Pingo. 

Também participaram do evento compondo a mesa de autoridades os vereadores Jorcy Miranda Sangi, Elias Candido da Silveira, Leonardo David de Carvalho, Cristiano Cateringer, chefe do Incaper-Ibatiba; Nadson de Souza, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibatiba; Márcio Gomes, presidente do Sindicato Rural de Ibatiba; Fabiano Tristão, coordenador do Incaper e Andreliano Mareto, assessor especial da Casa Civil.

 

  

  

  

  

  

Publicado em segunda-feira, 11 de março de 2024

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.