PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Música, dança e diversão marcam início da Semana da Mulher em Ibatiba

A Semana da Mulher em Ibatiba iniciou, na última sexta-feira (08), com uma programação cultural em frente ao Museu dos Tropeiros. 
Dança Árabe, apresentações escolares e música marcaram as atividades que celebram o empoderamento feminino. 

Na abertura, a Vice-prefeita Dra. Criziane Moreno, a Secretária Municipal de Assistência Social Nilcilaine Florindo e a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo Gecinete Pimentel receberam as mulheres ibatibenses para celebrar conquistas, atitude e prosperidade. 

“Nossas mulheres são fortes, são trabalhadoras, mas todas nós precisamos do nosso momento. Hoje este evento cultural quer dar a vocês uma oportunidade de alegria, de diversão de afago no coração. Todas nós somos merecedoras”, pontuou a Vice-prefeita Dra. Criziane Moreno durante o evento. 

A sexta-feira festiva contou com apresentação de Alunos das Escolas Municipais – Professor Flávio Alcure de Araújo; de Tempo Integral Eunice Pereira da Silveira e Santa Maria; shows com Ariana e Banda, Claudinei Forrozeiro e Cia e a Feira Ocupa Praça com Mulheres Empreendedoras de Ibatiba. 

Segunda para Elas 

Nesta segunda-feira (11),  as atividades da Semana da Mulher acontecem na Tenda da CRAS, das 8h às 12h. com palestra sobre Nutrição  e avaliação médica.

 

    

  

  

 

Publicado em segunda-feira, 11 de março de 2024

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.