PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeitura e IFES negociam novas parcerias

Buscando soluções inteligentes e viáveis para o município, a Prefeitura Municipal tem provocado uma parceria com o IFES - Campus Ibatiba na área de paisagismo.

A parceria ainda está sendo estudada, mas proposta é utilizar a expertise do capital humano da Campus, que atua na pesquisa, trabalho e educação na parte ambiental e florestal, para criar um projeto para revitalizar os canteiros da cidade.

“Estamos na fase de negociações, temos um longo caminho pela frente para firmar de fato essa parceria, mas a ideia e que a gente crie um projeto para paisagismo, sobretudo dos canteiros da Br 262, que de certa forma são o cartão postal, a carta de boas vindas de Ibatiba. E com um projeto de paisagismo, com arborização mais planejada, algumas flores, Ibatiba acho que pode figurar também no roll de lugares bonitos e agradáveis para os turistas e principalmente para os munícipes”, destacou Eglon Rhuan, Diretor Geral do Campus.

Rhuan relatou que aceitaram prontamente o desafio e afirmou que estão trabalhando com professores e servidores para contribuir com o município. “Estamos animados com o projeto”, declarou ele.

“Temos o privilégio de ter esse Campus em Ibatiba e precisamos aproveitar a prática e a experiência dos profissionais e somar forças em prol do município. Soluções com essa podem trazer resultados incríveis e gerar economia para os cofres público”, registrou o prefeito Luciano Pingo.

E na tarde desta terça-feira (05), o Diretor do Campus e Prefeito percorreram alguns espaços públicos, que receberiam as melhorias, para debaterem possibilidades.

O projeto envolve os seguintes servidores: Mardem Ribeiro Rocha Barbosa, William Macedo Delarmelina, Onair Mendes de Oliveira, Adjalme Dias Ferreira, Carlos Henrique Rodrigues de Oliveira e Liliane Gomes da Silva.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.