Relógio Digital: Sicoob e Prefeitura celebram nova parceria

A Cooperativa Sicoob Ibatiba, em uma parceria com a Prefeitura de Ibatiba  vai instalar um novo marco na Terra dos Tropeiros: um relógio digital na Praça David Gomes. Este novo equipamento não apenas cumprirá a importante função de informar a hora certa, mas também fornecer informações sobre a temperatura ambiente, tornando-se um recurso valioso para os moradores e visitantes da cidade.

A parceria foi celebrada, nesta terça-feira (20), após a assinatura do protocolo de intenções para dar início a instalação do equipamento, após sanção da Lei nº 1051/2024. A Gerente da agência Monique Noia esteve no Gabinete Municipal para assinar o termo junto com o Prefeito Luciano Pingo.

O prefeito Luciano Pingo expressou sua gratidão à Cooperativa Sicoob Ibatiba  pelo gesto, destacando como essa adição irá beneficiar a cidade. "Este relógio digital não só embeleza nossa praça central, mas também é uma ferramenta útil para todos” afirmou o prefeito.

Publicado em quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024