Região do Caparaó ganha novas ferramentas de promoção turística

Com as presenças dos Prefeitos de Ibatiba - Luciano Pingo, de Iúna - Coronel Welinton e de Ibitirama - Reginaldo Simão, da Deputada Estadual Luzia Toledo, da Secretária Executiva do Consórcio Caparaó - Dalva Ringuer, dentre outras autoridades, a Região do Caparaó Capixaba lançou oficialmente as novas ferramentas de promoção turísticas, destacando website em 05 (cinco) idiomas e aplicativo para celulares - iOS, windows phone e Android.

Através de emenda da Deputada Luzia Toledo, o Consórcio celebrou um convênio com a Secretaria de Estado do Turismo e contratou uma empresa para implantação do ousado projeto que inclui os 11 municípios da região.

“Estamos cada vez mais conectados com o mundo e isso fortalece o desenvolvimento do turismo, gerando emprego e renda para nosso povo. Hoje o Caparaó ganha modernas ferramentas tecnológicas de divulgação das nossas riquezas e potencialidades, agradeço a Secretaria de Turismo e a Deputada Luzia Toledo pela parceria”, destacou o Prefeito de Ibatiba que também preside o Consórcio do Caparaó.

Saiba mais acessando: www.regiaocaparaocapixaba.tur.br

Publicado em quinta-feira, 07 de dezembro de 2017