PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

CREA-ES vistoria ponte em Ibatiba, após enchente da última quinta (01)

Após as fortes chuvas que atingiram Ibatiba, na última semana, uma equipe do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) esteve no município, nesta quarta-feira (07), para uma visita técnica em um ponte de cimento que foi danificada. 

A ponte que liga ao Bairro Lacerda Sudre de Assis (ProMorar II), Comunidade dos Carangolas, dentre outros locais, receberam a visita dos  profissionais que coletaram dados e informações, além de terem realizado sobrevoo de drone no local, visando garantir mais subsídios nas decisões. 

O objetivo do trabalho da Equipe do Crea-ES  é contribuir, por meio do corpo técnico de especialistas do Conselho, com a Prefeitura e com o Estado nas tomadas de decisões emergenciais. 

A visita foi acompanhada pelo Engenheiro Jhonatan Barbosa e o Prefeito Luciano Pingo. 

“Nossa meta é resolver o mais rápido essa demanda, mas precisamos ter segurança na decisão, pois é um local com muito tráfego pesado de veículos. Agradeço ao CREA-ES por mais essa parceria“, destacou o Prefeito.

 

  

  

  

  

  

   

Publicado em quarta-feira, 07 de fevereiro de 2024

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.