PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Educação recepciona profissionais da rede municipal para o ano de 2024

Quase 300 profissionais da educação participaram de encontro realizado pela Secretaria Municipal, visando o início do ano letivo 2024. O encontro foi realizado em dois momentos, manhã e tarde, no Auditório Dimas Duarte Trindade da Escola Municipal Eunice Pereira Silveira, na última quinta-feira (01).   

Neste ano, as 15 unidades escolares de Ibatiba irão receber um total de 4268 alunos, regularmente matriculados.  

O Prefeito Luciano Pingo participou da recepção dos professores, nos dois momentos do dia. Após as boas-vindas, Luciano ainda falou sobre investimentos importantes para a Educação como a entrega de kits uniformes aos estudantes, reforma e ampliação de escolas, contratação de mais psicólogos,  entre outros investimentos para educação. 

“Nosso dia a dia é feito de metas e é assim que construímos oportunidades. Temos grandes desafios pela frente em mais um ano letivo, mas sei que nossos professores são capacitados e diferenciados e contribuem muito para o futuro dos nossos estudantes”, disse o Prefeito. 

A Secretária Municipal de Educação - Silvia Scussulin, detalhou alguns pontos do planejamento escolar 2024 e destacou a importância do momento ao receber os educadores. 

“Este é o momento para que esta grande equipe de profissionais se conheçam, de integrar novos professores e de conhecer um pouco do que estamos trabalhando para 2024”, disse Silvia Scussulin. 

O encontro ainda contou com uma palestra encerrando a campanha Janeiro Branco com o tema: 'Saúde Mental enquanto há tempo' ministrada pela psicóloga Cristiane Valdo, do Grupo Innovar especialistas em Consultoria Médica e Segurança do Trabalho. 

Também participaram do evento os vereadores de Ibatiba - Leonardo David Alexandrino de Carvalho e Jorcy Miranda Sangi.

 

   

  

  

  

Publicado em segunda-feira, 05 de fevereiro de 2024

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.