PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Chuvas: Moradores recebem alimentos e a solidariedade da população

 Equipes da Prefeitura de Ibatiba estão trabalhando, durante toda esta sexta-feira (02), na limpeza dos bairros mais atingidos pelas águas  na noite de quinta-feira (01). Com dezenas de moradores desabrigados, a Prefeitura, através da Defesa Civil, ainda está apurando os motivos da destruição, pois não ocorreu grande incidência de chuvas no município.

Máquinas e caminhões-pipa ajudaram as equipes na limpeza. Durante todo o dia, as equipes da Prefeitura trabalharam para garantir a desobstrução de espaços, remoção de lama, lixo e sedimentos espalhados pelas ruas.

O Governo do Estado por meio da Defesa Civil Estadual garantiu todo apoio necessário para o município e as Prefeituras de Iuna, Irupi e Venda Nova do Imigrante também estão colaborando.

Solidariedade

Os moradores de Ibatiba já realizaram diversas doações no Ponto de Recolhimento instalado na Escola Municipal Helena Almocdice Valadão. Água e alimentos foram distribuídos aos moradores que perderam pertences, na última noite. 

“Quero agradecer imensamente a toda população que está colaborando, fazendo suas doações, nossos moradores sempre atuantes e participativos para ajudar quem precisa e momentos como este”, destacou o Prefeito Luciano Pingo. 

 

  

    

  

  

  

  

  

Publicado em sexta-feira, 02 de fevereiro de 2024

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.