PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeitura divulga primeiro balanço sobre enchente em Ibatiba 

A Defesa Civil de Ibatiba divulgou, no início da tarde desta sexta-feira (02), as primeiras informações sobre destruições ocorridas em Ibatiba. Mais de 30 famílias perderam tudo em suas residências. 

De acordo com a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Assistência Social está visitando os locais atingidos pela água, sendo que 70 residências já foram vistoriadas, nas quais 31 famílias perderam todos os seus bens; 39 foram atingidas parcialmente e 03 casas com estruturas supostamente danificadas. 

As visitas continuarão acontecendo ao longo desta sexta (02). Já na infraestrutura pública, 01 ponte de cimento nas proximidades do Bairro Lacerda Sudrê de Assis (ProMorar 2), foi danificada e suspendendo o trânsito no local. 

Alternativa 

Próximo ao Açougue do Tuá, no mesmo bairro, tem uma passagem alternativa que permite o acesso ao local onde foi a Festa dos Tropeiros e com isso, garantindo acesso a Comunidade Carangolas e ao Bairro ProMorar 2. 

O Governo do Estado está garantido todo apoio necessário para o município e as Prefeituras de Iúna, Irupi e Venda Nova do Imigrante também estão colaborando.

 

  

  

  

  

   

Publicado em sexta-feira, 02 de fevereiro de 2024

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.