PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Meio Ambiente e Agricultura: Prefeitura e IFES discutem novas parcerias

 Novas parcerias em prol do desenvolvimento da Agricultura e conservação do Meio Ambiente foram assuntos discutidos, no Gabinete Municipal, na última segunda (29). O Prefeito Luciano Pingo recebeu o diretor do IFES-Ibatiba, Eglon Rhuan Salazar Guimarães, onde os gestores falaram sobre o Laboratório de análise de solos que promove atendimentos gratuitos aos produtores de Ibatiba e também sobre o viveiro de mudas. 

De acordo com Eglon, a parceria com a Prefeitura será de extrema importância para dar continuidade ao trabalho na região. 

“O projeto do laboratório está em fase final, então com a parceria da Prefeitura contribuindo com serviços específicos e com a nossa estrutura poderemos dar continuidade a este trabalho tão importante para os produtores de Ibatiba”, explicou  Eglon. 

“O IFES-Ibatiba é um grande parceiro do nosso município e também para a nossa região do Caparaó. Obviamente, o que for possível para darmos continuidade a trabalhos tão importantes para o Meio Ambiente, Agricultura e até mesmo atividades turísticas, a Prefeitura irá contribuir e vamos seguir discutindo para manter esses projetos”, pontou o Prefeito Luciano Pingo.

 

Publicado em quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.