PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Município de Ibatiba é homenageado por Pastores da Assembleia de Deus 

A Convenção de Pastores e Evangelistas das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo (CEADES), homenageou o município de Ibatiba no sábado (27), em Vila Velha. 

Realizada durante a 9ª Assembleia Geral da CEADES, a homenagem aconteceu devido a criação da Lei Municipal n 1043/2023, que Dispõe sobre a leitura da Bíblia como recurso paradidático nas Escolas da Rede Pública e Particular de Ibatiba. A proposta foi aprovada de forma unânime na Câmara Municipal, após Projeto assinado pelo 11 Vereadores e sancionada pelo Prefeito no mês de dezembro de 2023.

A homenagem foi liderada pelo Pastor João Manoel Rodrigues (Presidente da Convenção de Pastores e Evangelistas das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo -CEADES), com a presença também dos Pastores: Kemuel Sotero (Líder da Assembleia de Deus de Aribiri/Vila Velha); Robson Belisário Couto (1o Vice-Presidente da CEADES); Edmilson Alves da Rocha (Assembleia de Deus de Marataízes e 1o Secretário da CEADES), do Evangelista Reginaldo Almeida, dentre outros. 

“Nós trabalhamos pelos valores da família e da vida. E hoje temos que reconhecer o trabalhado dos gestores do Poder Público de Ibatiba qu

 

e estão trabalhando pelas famílias. O trabalho de vocês é um marco de ousadia, pois vocês estão trabalhando pelos valores Cristãos”, citou o Presidente da CEADES, Pastor João Manoel Rodigues. 

O Município de Ibatiba foi representado pelo Prefeito Municipal Luciano Pingo e os Vereadores - Fernando Vieira (Presidente da Câmara), Jorcy Sangi, João Pedro Rocha, Leonardo Alexandrino e Lili da Barbearia. 

Também de Ibatiba estiveram presentes, os Pastores - Mário Lúcio dos Santos (Presidente da Assembleia de Deus - Ministério Bento Ribeiro) e Elias Gomes (Vice-Presidente da Assembleia de Deus - Ministério Bento Ribeiro), dentre outras lideranças evangélicas.

 

   

   

  

Publicado em segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.