PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Novos investimentos nas Escolas de Ibatiba é tema de reunião na SEDU

Novos investimentos para as escolas municipais da Terra dos Tropeiros, já previsto em edital, foi tema de reunião do Prefeito Luciano Pingo, na Secretaria Estadual de Educação (SEDU). Na última terça-feira (09), o Prefeito esteve reunido com o Gerente do Regime de Colaboração com os Municípios, Saulo Andreon. 

Luciano Pingo buscou informações e esclarecimentos sobre as obras de construção, ampliação e reforma previstas nos editais do FUNPAES, o que inclui as unidades de Ibatiba: Nova Escola Municipal Professora Marlene Rodrigues Ávila; Reforma-geral da Escola Municipal David Gomes; Nova Escola Municipal Agenor de Souza Lé (Crisciúma); Reforma e Ampliação da Escola Municipal de Tempo Integral Eunice Pereira da Silveira. 

O FUNPAES (Fundo Estadual de Apoio à Ampliação e Melhoria das Condições de Oferta da Educação Infantil e Ensino fundamental no Espírito Santo), tem o objetivo de ampliar e melhorar o acesso à educação dos alunos matriculados na rede municipal capixaba e, para esse fim, mediante à transferência fundo a fundo aos municípios signatários do Paes, disponibiliza recursos para a construção, reforma e ampliação de unidades escolares e seus espaços esportivos, e também para a aquisição de equipamentos de caráter permanente.

 

Publicado em sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.