PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Bem Cuidar: Ibatiba tem Creche funcionando no mês de janeiro 

A Prefeitura de Ibatiba, mais uma vez, garante o funcionamento da  Creche Municipal Branca de Neve, para atendimento, neste mês de janeiro. A Creche está  atendendo,  neste período de férias, um total de 75 crianças o que inclui outras creches do município. As atividades da unidade no recesso foi iniciado como um projeto pioneiro no Estado. 

A Secretaria Municipal de Educação informou que a creche atende crianças de seis meses a dois anos,  para os pais que comprovaram à necessidade, por meio de declaração da empresa onde trabalham. As vagas ainda foram disponibilizadas para as crianças, regularmente, matriculadas no ano letivo de 2023. 

“Um trabalho que deu certo no ano passado e que agora se repete neste novo ano atendendo uma demanda de extrema importância para as famílias que precisam trabalhar e não possuem alternativas neste período”, explicou Sarah Lima, Diretora da Creche Branca de Neve.  

O espaço educacional está funcionando no período normal: das 6h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

            

Publicado em quarta-feira, 03 de janeiro de 2024

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.