PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Merenda Escolar: Prefeitura adquire novo veículo

A Prefeitura de Ibatiba, por meio da Secretaria Municipal de Educação,  fez a aquisição de mais um veículo, agora, para melhorar a distribuição da merenda escolar no município. O automóvel, estilo furgão, foi adquirido via recurso do Fundo Estadual de Apoio à Ampliação e Melhoria das Condições de Oferta da Educação Infantil no Espírito Santo (Funpaes). 

Com investimentos de R$ 234 mil,  a parceria com o Governo do Estado/Secretaria de Educação (SEDU), garantirá maior infraestrutura no acesso da merenda escolar para os mais de 4 mil alunos das Escolas da Prefeitura. 

Em Ibatiba, produtos como grãos, frutas e verduras de qualidade, entre outros alimentos, são adquiridos dos pequenos produtores e produtoras. As escolas recebem todos os dias uma alimentação balanceada na merenda. Agora, com a aquisição de mais um veículo para fazer essa distribuição, todo o processo será facilitado e agilizado. 

“O furgão vai facilitar o processo de distribuição dos alimentos para garantirmos uma alimentação cada vez mais saudável e balanceada nas escolas, o que irá refletir, diretamente no aprendizado dos alunos”, explicou o Prefeito Luciano Pingo sobre a nova aquisição.

 

           

Publicado em sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.