PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Celebração: Prefeitura encerra atividades do Natal da Terra dos Tropeiros 2023 

Muita música, tradições culturais e brincadeiras para a criançada garantiu o encerramento das festividades do Natal na Terra dos Tropeiros 2023. Na sexta (22) e sábado (23), a Praça David Gomes foi palco para a cantora Camila Gabriel e o Super Macakids, e claro para a Máquina de Neve, grande destaque do Natal ibatibense.  
 
O Rancho Móvel também foi uma das atrações da Capital Capixaba dos Tropeiros, neste Natal.  O veículo adaptado com cozinha e espaço de recreação seguiu pelas ruas da região Central de Ibatiba, sempre acompanhado por moradores que não dispensam uma boa comemoração tropeira. O deslocamento do Rancho foi acompanhado pela Caravana do Acanhado com sanfonada, muita moda de viola e músicas raiz. 
O fim de semana festivo contou ainda com shows de Bruno Marlon e Gabriel, Forró Xonado do Brasil e DJ Vanderlon.

Quem circulou neste mês de dezembro pela Praça David Gomes, entre outros pontos da cidade, se encantou com o túnel de Luzes, espaços natalinos, muitos enfeites pensados para as fotos,  tudo preparado para a população com o intuito de tornar a época festiva em uma grande confraternização para moradores e visitantes. 

 "O Natal na Terra dos Tropeiros se consolida em nossa cidade  proporcionando momentos de alegria e confraternização. A qualidade musical dos artistas presentes, no último fim de semana, seja para as crianças, público jovem até aos mais velhos, refletiram a diversidade cultural que queremos celebrar, unindo as pessoas em torno da música e das tradições da Terra dos Tropeiros", destacou o Prefeito de Ibatiba Luciano Pingo. 

O bom de tudo isso é que... Ano que vem tem Mais!

 

                                

Publicado em quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.