PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Defesa Civil: balanço das ações nesta terça-feira (05/12)

Hoje teve mais mobilização da força tarefa liderada pela Defesa Civil Municipal. As equipes trabalham divididas para atender o maior número de localidades.

As atividades aconteceram nos Bairros Novo Horizonte, Ipê e Chácara do Alvarino e em algumas comunidades rurais, com desobstrução de vias, notificações, limpezas de bueiros, colocação de lonas, dentre outras iniciativas.

Destaque para a retomada da limpeza manual do Rio Pardo, iniciada hoje, a partir da área próxima ao 14º Batalhão da Polícia Militar.

“Por trás do trabalho de campo, estamos também realizando um trabalho de estratégia para garantir que os recursos, mesmo poucos, cheguem a todos os lugares que estão precisando”, declarou o prefeito Luciano Pingo.

As ações estão envolvendo a Defesa Civil municipal e Secretarias de Agricultura, Obras, Meio Ambiente e Transportes e o setor de Engenharia e a divisão de Planejamento.

Maiores informações: 28 99884-8838

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em terça-feira, 05 de dezembro de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.