PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Eunice Pereira Silveira: Escola de Tempo Integral apresenta práticas pedagógicas de sucesso para a comunidade

A Escola de Tempo Integral  Eunice Pereira Silveira recebeu,  no último dia 8 de dezembro, pais e responsáveis e servidores da Secretaria Municipal de Educação para uma apresentação das práticas pedagógicas e metodologias exitosas da  Escola.  

Este ano de 2023 é o primeiro ano da Unidade em Tempo Integral. Alunos e educadores preparam momentos culturais para receber os convidados na Escola, tudo com base na grade curricular do Ensino Integral destacando as práticas pedagógicas da unidade. 

A Escola de Ensino Integral tem uma proposta que vai além de conteúdos acadêmicos, conteúdos socioculturais e a possibilidade de vivências direcionadas à qualidade de vida, ao exercício da convivência solidária, à leitura e interpretação do mundo em sua constante transformação.

De acordo com a Diretora Ulda Queiroz,  os alunos realizaram uma grande festa com música, danças, teatros, Coral da Escola e Desfile sobre Consciência Negra . 

 

      

      

      

      

     

   

 

Publicado em segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.