PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Encontro Estadual: Gestores de Ibatiba participam de Workshop de Articulação e Gestão Pública 

Gestores da Prefeitura de Ibatiba participaram do Workshop de Articulação e Gestão Pública e da cerimônia de entrega do 2º Prêmio Boas Práticas Senador Gerson Camata. Os dois eventos foram realizados pela Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes), em Vitória, na segunda (27), reunindo agentes públicos municipais (prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores e servidores).

De acordo com  a organização do evento, mais de 350 pessoas  participaram do Workshop de Articulação e Gestão. O momento promoveu compartilhamento de informações, capacitação para gestores públicos e suas equipes, troca de experiências e conteúdos, além de integração com profissionais renomados e especialistas em temas como Governança e Administração Pública.

O Workshop contou com a participação do prefeito Luciano Pingo também presidente da AMUNES; Domingos Taufner, conselheiro do TCE-ES; do Prefeito Marcelo Caumo e secretário de Segurança Pública de Lajeado (RS), Paulo Roberto Locatelli Gandin; Pablo Lira, diretor-presidente do Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN); Luiz Paulo Vellozo Lucas, subsecretário de Estado de Desenvolvimento; Dr. Fernando Dilen, presidente da Comissão Estadual de Direitos Políticos e Eleitoral da OAB/ES; Laís Garcia, diretora-presidente da ESESP, e Marcos Marinho Delmaestro, subsecretário da Casa Civil;  Romário Figueiredo, auditor de Controle Externo do TCE-ES. 

Secretários Municipais de Ibatiba, o presidente da Câmara de Ibatiba, Fernando Vieira, e os vereadores Joao Pedro Carvalho Rocha, Elias Candido da Silveira e Leonardo David Alexandrino de Carvalho também participaram. 

Prêmio Boas Práticas 

No início da noite, o Prefeito Luciano Pingo e presidente da Amunes e o Governador Renato Casagrande participaram da entrega da Premiação Boas Práticas Senador Gerson Camata realizada pela Amunes, pelo Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Governo, e pelas patrocinadoras Reprimig e Samsung. 

Seis municípios, no total, conquistaram os primeiros lugares nas 4 categorias e lavaram prêmios que, somados, ultrapassam R$600 mil. Os municípios premiados foram Aracruz, Vitória, Cariacica, Serra, Linhares e Anchieta.

 

    

 

 

Publicado em quinta-feira, 30 de novembro de 2023

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.