Feira de Jovens empreendedores em Ibatiba

Secretaria de Educação, em parceria com o Sebrae, vai realizar a 1ª Feira Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) em Ibatiba, na segunda-feira, dia 11 de dezembro, das 16h30 às 20h30, na Escola David Gomes. O evento é gratuito e aberto ao público.

Mais de 400 alunos, do 1º ao 9º ano, das seis escolas envolvidas no projeto estarão mobilizados em stands para comercialização de produtos e serviços. Os produtos são resultado dos trabalhos desenvolvidos ao longo do semestre nas escolas.

“O projeto terá continuidade em 2018 e pretendemos ampliar e abranger novas turmas. Esse trabalho estimula a criatividade e o pensamento crítico e empreendedor dos alunos e por isso temos muito carinho com ele”, destacou a diretora de ensino, Solange Souza.

Publicado em quarta-feira, 06 de dezembro de 2017