Agricultura e Educação: Estudantes participaram da Cerimônia de encerramento do Programa Agrinho 2023

Alunos e educadores de Ibatiba participaram, nessa terça-feira (21), da Cerimônia de Premiação Agrinho 2023. O evento foi realizado em Aracruz.

O Agrinho é um Programa de Responsabilidade Social do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e realizado nas escolas municipais em parceria com o Sindicato Rural de Ibatiba.

As escolas de Ibatiba foram representadas por um grupo de 15 alunos e 20 funcionários das escolas, entre diretores, pedagogos, psicopedagogos e professores.  Os alunos que participaram do evento tiveram seus trabalhos selecionados na etapa municipal.

As unidades de ensino do município que participaram do programa foram: Santa Maria, Cachoeira Alegre, Adelaide Rodrigues Moreira, Agenor de Souza Lé e Eliana Marlene Coitinho.

“Foi uma belíssima festa, muito emocionante e divertida e grande incentivo para os alunos. Esperamos participar novamente ano que vem”, disse a coordenadora municipal do Programa, Eliana Araújo Antunes de Gouvêa,  que acompanhou a comitiva de Ibatiba no evento.

Publicado em quarta-feira, 22 de novembro de 2023