Na última terça-feira (25), os novos conselheiros tutelares de Ibatiba foram diplomados durante cerimônia realizada na Câmara de Ibatiba.

O prefeito Luciano Pingo, o Promotor de Justiça da Comarca de Ibatiba Dr. Arthur Asside o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Edmar Francisco dos Santos, deram posse aos cinco novos Conselheiros Tutelares e um suplente para o mandato 2024 a 2027.

O Prefeito Luciano Pingo falou sobre o compromisso da Gestão com as políticas públicas em defesa das crianças e dos adolescentes. “Agradecemos a cada um de vocês que a passarão atuar em prol das nossas crianças. Desejo aos novos membros serenidade e compromisso durante o mandato”, destacou Luciano.

Novos Conselheiros
Edvaldo Rodrigues da Silva
Vilma Cristina Barbosa
Vanderly Ribeiro Pereira
Lenira Rodrigues Freitas
Sidimar Aparecida Galote

1ª Suplente
Lorena Barbara Andrade de Carvalho Habib.

Publicado em quinta-feira, 26 de outubro de 2023