Ibatiba recebe neste sábado (21), a Caravana Margaridas

A Caravana Margaridas está chegando em Ibatiba, um projeto criado para promover a visibilidade, o empoderamento e o empreendedorismo das Mulheres.

No próximo sábado (21), a Caravana estará em frente à Prefeitura de Ibatiba, atuando no município, em parceria com as Secretarias Municipais, parceiros e colaboradores,  oferecendo serviços de saúde, feira empreendedora, atendimentos da Assistência Social, atendimento com núcleo Margaridas referente ao enfrentamento à violência contra mulher, atrações culturais e muito mais. Todos os serviços e atrações são oferecidos de forma gratuita à população.

O projeto Caravana Margaridas faz parte do Programa Mulher Viver Mais, e dos Subprogramas “Agenda Mulher” e “Mulher Segura” do Governo do Estado. Por meio de Caravanas itinerantes, o projeto circula pelas microrregiões do Espírito Santo promovendo a visibilidade, o empoderamento e o empreendedorismo das mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Capacitar mulheres, fomentar a autoestima, combater a violência de gênero, estimular e apoiar o empreendedorismo entre às mulheres, promover a inclusão social e estabelecer uma rede de apoio são ações que fazem da Caravana Margaridas um projeto de sucesso por onde passa.

Confira no post a programação completa e PARTICIPEM!

Publicado em terça-feira, 17 de outubro de 2023