Prefeito recebe alunos ?nota 10 ? da Escola Municipal David Gomes

Foi com muito orgulho que o Prefeito Luciano Pingo recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (29), uma comitiva de 10 alunos da Escola David Gomes, entre eles um medalhista de ouro, um de bronze e seis alunos com menções honrosos nas Olimpíadas de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP, outros dois alunos completavam o grupo pelo seu destaque no simulado aplicado pela Secretaria de educação para preparativo para as provas do Programa de Avaliação da Educação Básica do Espírito Santo (PAEBES).

Em um papo descontraído com os alunos o prefeito descobriu que do grupo podem sair futuros médicos, biólogos, engenheiros aeronáuticos, mas que também tinham os indecisos; em comum mesmo apenas o desempenho escolar primoroso e o gosto pelos estudos.

A política e a administração da cidade também permearam a conversam; com a pergunta ”se você fosse prefeito o que você faria?”, Luciano debateu com os estudantes sobre vários temas da municipalidade.

O encontro foi finalizado com um café oferecido aos estudantes, que estavam acompanhados pelo diretor da escola, Jonathan Amorim Filho, pela pedagoga Solane Dias de Carvalho e pelas professoras de matemática Silésia Mendeval e Ana Rodrigues Gomes Conrado, que também mereceram toda deferência do prefeito, bem como a do Secretário de Educação, Djalma Gonçalves e da diretora Municipal de Ensino, Solange Souza, presentes na ocasião.

Publicado em quinta-feira, 30 de novembro de 2017