Nota Oficial: Comemorações natalinas

A Prefeitura de Ibatiba informa que, devido a situação financeira, a necessidade de novos cortes de despesas e diante do seu compromisso em manter os serviços essenciais funcionando, decidiu não realizar nenhuma atividade das comemorações natalinas, como estava programado em parceria com a sociedade e em especial com a Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

O Poder Executivo havia preparado uma belíssima programação para dezembro, visando impulsionar o comércio e o turismo e para presentear as famílias de Ibatiba com momentos especiais, mas a responsabilidade com cada cidadão e com os serviços básicos foram determinantes para a decisão.

Não seria justo fazer um brilho de Natal se existem demandas prioritárias a serem resolvidas.

Deus tem abençoado e em 2018 novos ares nos esperam e um futuro de oportunidades bate à nossa porta.

Agradecemos a compreensão e vamos em frente. Obrigado Paróquia Nossa Senhora do Rosário pelas parcerias, sigamos juntos.

Prefeitura Municipal de Ibatiba

Publicado em quarta-feira, 29 de novembro de 2017