PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Ibatiba elegeu a sua mais nova Rainha durante a Festa Julina na Terra dos Tropeiros

A ibatibense Maria Eduarda Silveira Amorim Gomes é a mais nova Rainha dos Tropeiros 2023. A jovem conquistou o título na noite desse sábado (15), durante a realização da Festa Julina na Terra dos Tropeiros, realizada nesse fim de semana, na Praça David Gomes. 
Já as beldades Letícia Louback Ferreira e Djeice Kelly Xavier Rodrigues conquistaram o título de Princesas dos Tropeiros 2023. 

As três vencedoras do Concurso Rainha e Princesas dos Tropeiros 2023 irão representar Ibatiba e ostentar as faixas de Realeza até a realização do próximo concurso, em 2024. 

A Festa Julina na Terra dos Tropeiros 2023 reuniu uma multidão que prestigiou o Arraiá das Escolas Municipais e Shows especiais como Procópio Cowboy, Forró Xonado do Brasil, Victor e Sander e Dudu do Acordeon e Vitão. 

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo. O prefeito Luciano Pingo ao lado dos secretários municipais: Gecinete Pimentel, Elizete Monteiro, Eduardo Silveira e Carlos Alberto dos Santos  e dos representantes do Poder Legislativo Fernando Vieira e João Pedro Carvalho Rocha fizeram a entrega das premiações para as três vencedoras do Concurso. 

“A Capital Capixaba dos Tropeiros, mais uma vez, muito bem representada pelas jovens ibatibense, agora Rainha e Princesas dos Tropeiros. Parabéns a todas as candidatas que participaram deste momento único na vida delas, principalmente, pela dedicação e amor ao  representarem a nossa Terra do Tropeiro”, ressaltou o prefeito Luciano Pingo. 

A Secretária Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Gecinete Pimentel, agradeceu a todos os colaboradores que participaram da realização do evento. “Quero agradecer, imensamente, aos jurados que participaram da escolha da nossa Rainha e Princesas, aos municípios vizinhos que prestigiaram e participaram com a gente desta atividade Cultural tão importante para a nossa região e a cada convidado e colaborador que fez questão de nos prestigiar e nos ajudar para o sucesso do Concurso”, agradeceu Gecinete. 

A Secretária Municipal de Educação, Elizete Monteiro, também falou sobre a realização e importância do evento para a comunidade escolar. “Grandioso a realização deste evento diante da união e da colaboração de cada profissional da educação que se dedicou para ver a sua escola brilhar nesta festividade. Parabéns para todos. O resultado foi essa multidão que prestigiou  nossa festa”, finalizou Elizete.

O Prefeito ainda parabenizou todos que participaram da organização da brilhante festa que animou Ibatiba na sexta e sábado.

 

Publicado em segunda-feira, 17 de julho de 2023

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.