Abertura de caixas secas na Comunidade das Perobas

Força tarefa municipal segue realizando ações de enfrentamento a chuva, uma das frentes de trabalho está atuando na comunidade das Perobas.

A atividade consiste na abertura de caixas secas e melhorias no acesso, que estão sendo executadas pelas Secretarias - Obras e Serviços Urbanos e Transportes e Interior.

Segundo o engenheiro Ulysses Fernandes, diretor de Planejamento e coordenador municipal de Defesa Civil, não há definição prévia da quantidade de caixas que serão construídas. “Vamos analisar no local, a partir da observação da necessidade”.

Publicado em terça-feira, 28 de novembro de 2017