Defesa Civil: Limpeza na estrada que dá acesso a comunidade dos Carangolas

Ontem (22), foi realizada a limpeza da estrada da comunidade dos Carangolas, uma via pavimentada pelo programa Caminhos do Campo. Estiveram envolvidas na atividade duas secretarias que fazem parte da força tarefa do município para combate aos problemas relacionados às chuvas, as Secretarias de Obras e Serviços Urbanos e a de Transportes e Interiores.

A limpeza compreendeu a retirada de barreiras que desceram pelas lavouras até a pista e foi executada com a utilização de uma carregadeira e um caminhão caçamba.

“Limpamos todos os pontos de deslizamento, aproximadamente oito pontos, e apesar das barreiras não terem fechado completamente a pista, estavam gerando risco aos moradores e dificultando a passagem dos carros”, ressaltou Eliseu Bastos Campos chefe de Seção de Obras e Serviços Públicos.

Publicado em sexta-feira, 24 de novembro de 2017