Novo trecho de rede pluvial no Bela Vista

Uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, na segunda e terça-feira (21 e 22/11), realizou a instalação de um trecho de rede pluvial no Bairro Bela Vista, às margens da BR 262.

O sistema de drenagem servirá para combater o acúmulo de água de chuva proveniente de uma encosta nas proximidades e para isso estão sendo colocadas 16 manilhas 0.40, que somam aproximadamente 20 metros de extensão.

O Novo trecho foi interligado na rede antiga, através de caixa de recebimento existente, e uma nova caixa de recebimento foi executada para recebimento do volume total de água.

“O sistema de drenagem está finalizado, agora vamos aguardar a estiagem da chuva, para dar o acabamento final na terraplanagem”, explicou Eliseu Bastos Campos chefe de Seção de Obras e Serviços Públicos.

Publicado em quinta-feira, 23 de novembro de 2017