PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Ibatiba participa de anúncio do Governo Estadual de novos investimentos para gestão de recursos hídricos e saneamento

Representantes de Ibatiba participaram, na última quarta-feira (22), do anúncio feito pelo Governo do Estado de novas ações e investimentos em gestão de recursos hídricos e saneamento. O anúncio foi feito pelo governador do Estado Renato Casagrande, em Vitória, durante o 1º Seminário das Águas Capixabas. 


O secretário Municipal de Agricultura, Comércio e Indústria de Ibatiba, Eduardo Silveira, representou o município no evento. Durante a solenidade e apresentação de painel de investimentos, a cidade foi apresentada como um dos municípios que já recebeu a ampliação do serviço de coleta e tratamento do esgoto.

Na solenidade, o secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Felipe Rigoni apresentou como será o novo Programa Águas Capixabas que vai unir dois programas de conservação do solo e recursos hídricos por meio de práticas mecânicas de retenção de águas das chuvas, construção de cisternas para preservação de águas pluviais e melhoria das condições de saneamento em pequenas comunidades rurais, em um programa unificado e estruturado.
Os servidores de Ibatiba, Celio Raposo engenheiro agrônomo e Carla Cristina da Silva engenheira agrônoma também participaram do evento.

       

Publicado em sexta-feira, 24 de março de 2023

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.