PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Conselho aprova por unanimidade contas da Saúde de 2022

O Conselho Municipal de Saúde realizou procedimento administrativo de apreciação e votação da Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde. Na reunião foram aprovados por unanimidade o relatório Quadrimestral de Gestão, Prestação de Contas Quadrimestral, relatório Anual de Gestão e Prestação de Contas de Recursos Aplicados em Ações e Serviços Públicos de Saúde. A reunião ordinária foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no último dia 9 de março. 

O procedimento administrativo foi presidido pela presidente do Conselho Municipal de Saúde, Luciane Trindade Carvalho Barbara, e a aprovação se deu após apresentação dos relatórios feitos pela equipe gestora da Saúde. 


O Conselho Municipal de Saúde tem atribuição análoga ao Tribunal de Contas na circunscrição, no âmbito da saúde. Quem analisa, avalia, delibera e aprova sobre as contas da Secretaria de Saúde é o órgão que é formado pela sociedade civil e segmentos: poder público; usuários do Sistema Único de Saúde (SUS); formadores de Recursos Humanos (RH) na área da saúde; profissionais de saúde e prestador de serviços na área da saúde.

 

Publicado em quinta-feira, 23 de março de 2023

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.