PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Associações discutem temática cultural para o Centro de Apoio ao Turismo em Ibatiba 

Representantes das associações de Ibatiba ligadas ao Turismo da cidade se reuniram, nesta semana, com gestores da Prefeitura de Ibatiba para discutirem a temática cultural do Centro de Apoio ao Turismo em Ibatiba. A ideia do novo espaço ainda vai fomentar a implantação do Centro de Informações Turísticas e do Artesanato do Caparaó Capixaba.  O ponto de apoio ficará localizado, no Posto desativado da Polícia Rodoviária Federal, na BR 262, entrada de Ibatiba. 

Representantes da  Associação Gestora do Turismo Rural de Ibatiba, (Geturi) e representantes da Associação de Artesãos de Ibatiba participaram da reunião com a prefeita interina Dra. Criziane Moreno e a secretária de Meio Ambiente, Cultura e Turismo de Ibatiba, Gecinete Pimentel. 

Gecinete explicou sobre a ideia fomentada durante a reunião. “Ibatiba é conhecida como a terra do tropeirismo, a capital capixaba dos Tropeiros, assim discutimos essa temática, entre outras questões mais técnicas para que o Centro de Apoio ao Turismo  tenha as características da nossa região”, explicou Gecinete. 

A empresa especializada em prestação de serviços para elaboração de projeto  para a construção do Centro de Apoio ao Turismo já está em fase de contratação.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.