PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Alerta: Ibatiba segue recebendo o maior acumulado de Chuvas do Estado

Após as fortes chuvas de ontem, terça-feira (10/01), a equipe da Defesa Civil Municipal divulga balanço dos atendimentos realizados no município. Ibatiba registrou um acumulado de 97,8 mm de chuva, entre a última segunda-feira até amanhã de ontem. Já nesta quarta-feira (11), o município registrou 56 mm de chuva sendo a cidade do Estado com o maior acumulado de chuvas nas últimas 24 horas. De acordo com a equipe da Defesa Civil, o alerta para deslizamentos continua. 

Entre os atendimentos realizados, a equipe efetivou a interdição de duas casas no bairro São José, uma no bairro Novo Horizonte, interdição de uma casa na comunidade de Santa Clara e uma na comunidade dos Perobas, um total de cinco casas interditadas. 

Entre os atendimentos feitos também foi realizado a desobstrução da BR-262, KM 162, na BR-185 que liga a BR-262 a Lajinha/ Minas Gerais. Foi registrado ainda alagamento no bairro Alvarino Toledo, desobstrução da Estrada Vicinal das Perobas e Santa Clara dos Onofres, além de verificação de calçamento na sede do município. 


 Para esta quarta-feira (11), o ar segue abafado e pancadas ocasionais de chuva, as quais intercalam com períodos de sol, sendo mais prováveis chuvas no período da tarde e noite.  Os maiores acumulados de precipitação ainda são significativos em pontos do Caparaó.

Precisou? Acione a Defesa Civil. Telefone: (28) 99955-7763

Assessoria de Comunicação

Publicado em quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.