Prefeito Luciano Pingo passa o cargo para a vice-prefeita Dra Criziane Moreno por 26 dias

A Vice-Prefeita Dra. Criziane Moreno assumiu ontem (05/01) o cargo de prefeita interina de Ibatiba. Com a presença de moradores e autoridades,  a prefeita interina assinou o termo de posse assumindo a gestão municipal pelo período de 26 dias, período de descanso do prefeito Luciano Pingo.

Dra. Criziane Moreno é a primeira mulher nos 41 anos de Emancipação Política de Ibatiba a ser Vice-Prefeita e também a ocupar, mesmo que interinamente, o cargo de Prefeita.

No ato da transmissão de cargo o prefeito Luciano Pingo destacou a importância da sequência dos trabalhos e desejou a mais nova prefeita interina um ótimo trabalho, salientando o compromisso de sempre buscar o bem estar da população. “Dra Criziane marca a história do nosso município, é competente e tem dedicação a vida pública”, destacou o prefeito Luciano Pingo durante a passagem do cargo.

A cerimônia de posse foi realizada no auditório do novo espaço do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com a presença da primeira-dama Patrícia Ribeiro, da presidente da comissão da Mulher advogada,  Dra Ana Paula Dias Leite, representando o 14º Batalhão da Polícia Militar, soldado Joyce Poncem, os vereadores Leoanardo David Alexandrino de Carvalho, Robertinho Magnético, Elias Cândido da Silveira, Silvio do Barateiro, o presidente do Poder Legislativo Fernando Vieira, representando os secretários municipais, o secretário Carlos Alberto dos Santos e do chefe de gabinete de Irupi, Abercilio Machado.

Publicado em sexta-feira, 06 de janeiro de 2023