Terceiro Tempo na Saúde: quase 300 ibatibenses já atendidos

O Programa Terceiro Tempo na Saúde tem contribuído para que Ibatiba tenha mais atendimentos na área. Nos últimos meses, após a sua implantação, já foram 256 atendimentos odontológicos realizados. Esses pacientes, grande parte, continuam em tratamento. O programa atua para prestar serviços dentre às 18h e 21 horas, na Policlínica Prefeito Soniter Miranda Saraiva.

O programa avança e neste mês de dezembro também foram 24 consultas médicas/clínico geral, realizadas.

Neste mês de janeiro as marcações e atendimentos acontecem normalmente.

As consultas odontológicas podem ser agendadas diretamente na Policlínica, já as consultas médicas na unidade Estratégia de Saúde da Família (ESF) de referência do morador.

“Mais uma conquista importante, todos nós sabemos da dificuldade para contratar médicos e o programa Terceiro Tempo avança e já está com clínico geral atendendo. Mais uma vitória da população”, pontuou o prefeito de Ibatiba Luciano Pingo.

Publicado em terça-feira, 03 de janeiro de 2023