PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Férias, e agora? Ibatiba terá Creche funcionando em janeiro

A Creche Municipal Branca de Neve estará funcionando no mês de janeiro para atender uma demanda importante para as famílias ibatibenses, pais ou responsáveis, que trabalham no mês de janeiro.   

Na grande maioria dos municípios, as unidades escolares entram em recesso no período, o que torna a iniciativa ibatibense pioneira, funcionando, inicialmente, como um projeto piloto, para atender às famílias.

A Secretaria Municipal de Educação garantiu o funcionamento da unidade atendendo crianças de seis meses a três anos, que os pais comprovarem à necessidade, por meio de declaração da empresa onde trabalham. As vagas ainda foram disponibilizadas para as crianças, regularmente, matriculadas no ano letivo de 2022. 

A unidade perto do Fórum de Ibatiba atenderá neste período de janeiro de 2023, crianças de outras creches do município. 

“Vai chegando o período das férias e os pais já se desesperam, muitos não conseguem férias do trabalho no mesmo período. Então pensando nessa demanda, conseguimos organizar e garantir o funcionamento da unidade”, explicou a Secretária de Educação, Elizete Monteiro. 

O espaço educacional vai funcionar no período normal: das 6h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.