PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

2023: Novas obras já em fase de elaboração dos projetos

A Gestão Municipal assinou ontem (28/12), cinco ordens de serviços para a elaboração de projetos de novas sete obras para Ibatiba. Os documentos foram assinados durante solenidade de inauguração do CREAS, e reafirmando a parceria entre Prefeitura de Ibatiba e Governo do Estado. 
 
As ordens assinadas selam o compromisso de iniciar a elaboração dos projetos para:
Construção da Quadra do Complexo Esportivo; Drenagem, Pavimentação e Urbanização de diversas de ruas;
Plano de Contingência; Contenção de Encostas; Centro de Apoio ao Turista; Rodoviária Municipal e o novo Centro Administrativo Municipal.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Economia e Planejamento (SEP), a nova parceria com o município de Ibatiba foi firmada via Fundo Cidades - Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal, criado para auxiliar os municípios na elaboração de projetos. 

“Para receber os recursos do Fundo Cidades, o município precisa cumprir um conjunto de requisitos legais, submetendo-se à análise e critérios como impactos sociais e econômicos da proposta; investimentos que beneficiem a região e Ibatiba é um município que possui uma gestão organizada e segue apta para receber novos investimentos”, explicou o assessor especial da Secretaria de Estado de Economia e Planejamento (SEP), Eleazar Lopes.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.