PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Transporte: Cinco veículos novos integram frota da Prefeitura 

Mais cinco novos veículos passam a integrar a frota de carros da Prefeitura de Ibatiba. Na manhã de ontem, (28/12), os veículos foram entregues à população durante solenidade de inauguração de três obras do município. 

Os veículos adquiridos via Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – Cidades, conhecido como FUNCIDADE e gerenciado pela Secretaria Estadual de Economia e Planejamento (SEP),  representam um valor de R$ 571.500,00. Dentro destes valores financeiros tem mais carros para chegar ao município. 

De acordo com o assessor especial,  Eleazar Lopes, da Secretaria de Economia e Planejamento (SEP), o Fundo representa um mecanismo de apoio financeiro prestado pelo Estado por meio de repasse de verbas aos municípios, contemplando investimentos públicos na elaboração de carteira de projetos municipais, preparando os municípios capixabas para captação de recursos e na execução de investimentos que impactam diretamente na vida dos munícipes. 

“Ibatiba recebeu esse recurso após apresentar todos os requisitos necessários, ou seja, mostrando que o município está apto e organizado para receber recursos e, assim, efetivar melhorias no município”, explicou Eleazar que participou da solenidade de entrega dos automóveis. 

A frota de veículos do município sempre precisa ser revisada, renovada diante do constante uso. Novos veículos garantem segurança à população e eficiência nas demandas solicitadas. É mais uma ação executada que visa o bem-estar dos nossos moradores e colaboradores”, explicou o prefeito Luciano Pingo. 

Os veículos entregues ontem foram três Spin e duas pick-up Strada.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.