PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Limpeza Pública: Servidores recebem treinamento

Os servidores da limpeza pública de Ibatiba e os integrantes da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Ibatiba (Cataiba) participaram, na última semana, de um treinamento promovido pela equipe de colaboradores da área ambiental, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo. O treinamento foi realizado, no IFES-Ibatiba, com o intuito de promover a importância do trabalho feito pelos servidores e ainda iniciar uma campanha de Conscientização sobre Limpeza Pública e Meio Ambiente.  

O projeto de Conscientização, já em discussão e planejamento pela Prefeitura, busca de que forma a sociedade poderá contribuir para evitar a propagação do lixo e de doenças com ações simples, como a reciclagem, por exemplo. 

O prefeito Luciano Pingo participou da abertura da capacitação e conversou com os profissionais. “São colaboradores extremamente essenciais para garantir a limpeza pública e também a saúde da nossa sociedade. Iniciamos esse treinamento, em breve, vamos lançar uma campanha para a população sobre conscientização e cuidados com o Meio Ambiente para que ambos: poder público e sociedade possam juntos contribuir com ações em prol da limpeza pública e do Meio Ambiente”, explicou o prefeito.

O treinamento destacou assuntos como: eficiência na execução do serviço de limpeza, reciclagem,  equipamentos de segurança e também cuidados pessoais para a melhor execução dos trabalhos.

Assessoria de Comunicação

Publicado em segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.