PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Ibatiba será  destaque do programa “Em Movimento”

Os empreendimentos da Terra dos Tropeiros serão destaque do programa “Em Movimento”, da rede Gazeta, no próximo sábado (24).  A terrinha de quem sonha e realiza, é Ibatiba. 

A Terra dos Tropeiros recebeu a equipe da Rede Gazeta para mostrar, novamente, a todo o Espírito Santo, os encantos do tropeirismo. 

Delícias da Roça, Cervejaria Loveland, Café Teeiro e o humor da terrinha com a dupla de humoristas Zaqueu e Zebedeu serão os destaques ibatibenses da edição.

O empreendimento familiar Delícias da Roça vai mostrar a importância de políticas públicas incentivando e contribuindo para os empreendimentos familiares. As quitandas especiais e a famosa Xiringa vão dar sabor ao programa. 

Já o empreendimento “Café Teeiro”,  cafeteria  localizada da BR-262, recebe milhares de turistas vai mostrar o já tradicional café especial da região do Caparaó. 

Ibatiba ainda tem cervejaria premiada internacionalmente, a  LoveLand, que recebeu o título de  terceira melhor cerveja artesanal American Wheat do mundo.  O cervejeiro Joaquim Natal vai mostrar um pouquinho desta trajetória de sucesso no programa. “Ibatiba além de ser a terra do amor também é a terra da terceira melhor cerveja do mundo e nos orgulhamos dessa trajetória”, destacou o cervejeiro. 

Acompanhem estas histórias de empreendedores de sucesso  no programa “Em Movimento”, na rede Gazeta, no próximo sábado (24), a partir das 14h10.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.