PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Retrospectiva: encerramento do ano letivo da Escola Municipal de Tempo Integral Adelaide Rodrigues Moreira 

Os alunos da Escola de Tempo Integral Adelaide Rodrigues Moreira, em Santa Clara, realizaram uma grande festividade, nesta quinta-feira (15), para efetivar o fechamento do ano letivo de 2022. 

A cerimônia de encerramento foi realizada na quadra poliesportiva de Santa Clara sendo conduzida pelo grupo de jovens protagonistas da escola que fizeram uma breve retrospectiva do ano letivo com fotos, vídeos e apresentaram alguns trabalhos desenvolvidos ao longo do ano.  

Na ocasião também foi apresentado o novo uniforme da escola de tempo integral. Participaram do evento familiares dos estudantes, colaboradores, servidores da Secretaria de Educação e também, uma equipe técnica da Superintendência de Educação, de Guaçui, que elogiou o projeto escolar e a festividade de encerramento. 

“A escola está de parabéns! É lindo ver como cresceram e se apropriaram do modelo da escola de tempo integral“, destacou Gilvan Quedevez o técnico da Superintendência Regional de Educação que acompanhou o evento.

Assessoria de Comunicação

Publicado em segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.